BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de novembro de 2010

Piadas..

01>>Sabe pór que a roda do trem nao e de borracha?
R: Pra nao apagar po trilho.
02>>O que é um pontinho vermelho na televisão?
R:É a REDglobo
03>>O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro?
R:Esmalte
04>>O que o escorregador falou pro outro ?
R: Aqui os anus passam depressa!
05>>Por que na china tem muita gente?
R:é pq os chineses sempre comem com 2 pauzinhos...
06>>Dois velhinhos, amigos a muito tempo, conversam numa casa de repouso pra idosos ,e um pergunta:
-Barbosa,eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e de problemas.Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente ?
-Eu?!! Ora me sinto como um recém-nascido!
-Como um recém-nascido??!!
-É sim! Careca sem dentes e acho que acabei de fazer xixi nas calças!

Fonte : Google

0 comentários: